30 de junho de 2017

A Decepção da Primavera

Série Estações


O avô de Celia Fitzgilbert decretou que ela deverá se casar com um nobre ou ele nunca revelará a identidade de seu pai misterioso. 

Mas seu compromisso com um conde já estava finalizado, deixando-a mergulhada num escândalo. 
Quando o recluso Duque de Clairemont retorna à Sociedade surge à solução para todos os seus problemas. Mas as coisas não são tão simples para o duque. Aiden não está confortável com sua nova posição na sociedade, talvez porque ele seja uma fraude. Na verdade, Clairemont morreu meses atrás e o homem que está na sua posição na verdade é um espião, procurando descobrir um segredo perigoso. Um flerte com Celia, rapidamente se torna algo muito real. Mas Celia pode se recuperar quando as mentiras saírem? O anúncio de Aiden os manterá vivos o suficiente para considerar um futuro?

Capítulo Um

Fevereiro de 1811
John Dane conduziu seu cavalo para a entrada circular e olhou para o alto e mais alto e ainda mais alto no castelo na frentedele. A fortaleza de pedra era uma exibição ostensiva do poder de um homem como ele jamais tinha visto, e ele já tinha visto muitos em seus trinta e dois anos.
É claro, poder não ajudou muito este homem em particular. De fato, bem o contrário. Quando ele desceu de seu cavalo um jovem correu pelas imponentes portas da frente, desceu as escadas e o cumprimentou.
— Boa noite, Sr. Dane. — disse o rapaz. Ele deu ao homem um olhar penetrante.
— O que eu disse a você, Corbett? Não há nenhum senhor. Raios, dificilmente um Dane.
— Claro, senhor, e-eu sinto muito. — Corbett gaguejou, indo em direção às escadas e às portas. — Lord Stalwood está esperando por você. Dane apertou os lábios. Ele não estava ansioso por esse encontro.
— Lidere o caminho. Corbett assentiu e fez o que foi pedido, apertando o passo em direção à casa com Dane em seu encalço. Ele tentou falar sem parar enquanto caminhavam, mas Dane o impediu. 
Ele preferia determinar os fatos e chegar às suas próprias conclusões, não através das percepções de alguém. Especialmente alguém tão jovem e inexperiente como Corbett.
Lá dentro, ele deixou seu olhar vagar pelo recinto enquanto seu companheiro o conduzia através do obscuro, retorcido, sombrios salões. Este tinha certamente uma estética interessante, parecendo algo saído de um romance gótico. Ou de um pesadelo.
—... Aqui. — Corbett terminou o que quer que ele estava dizendo e sorriu antes de abrir uma grande porta e indicar que Dane deveria entrar. Ele se obrigou a manter de volta o foco sobre o homem diante dele.
— Obrigado, Corbett.
O agradecimento pareceu iluminar o rosto de Corbett de dentro para fora, e ele sorriu. — Por nada, senhor. Qualquer coisa que eu possa fazer, estou feliz em servir. Você é uma lenda, você sabe. Dane arqueou uma sobrancelha, incerto se deveria mostrar gratidão pelo elogio ou desconfiança dele. Sua primeira reação era, em geral, desconfiança, embora não visse nada de falso em Corbett.
O jovem corou. — E-e agora eu vou sair para ajudar os meninos lá fora. Ele correu como um filhote que ainda não dominava muito bem as próprias pernas. Dane balançou sua cabeça. Próprio dos jovens serem sempre assim. Excitados pela caçada, ele supôs.
Embora ele não se lembrasse de ter estado tão impaciente assim. Claro, seu passado foi provavelmente muito, muito diferente do de Corbett, e ele tinha vindo para este lugar com uma visão muito diferente disso.


Série Estações
1- Um Caso no Inverno
2- A Decepção da Primavera
3- Um Verão de Rendição



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Zora Almeida6:49 AM

    Decepcionada eu que fiquei. Depois de amar o primeiro livro da série, achei esse muito fraquinho. O casal não me convenceu... Faltou algo na história que me fizesse acreditar nesse amor tão repentino. A autora poderia ter caprichado mais.
    Mas não vou desistir dela. Quero muito ler os próximos.

    ResponderExcluir
  2. muito bom.............

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...