21 de abril de 2013

O Escândalo Veste Cetim

Série As Modistas





A costureira Sophy Noirot, uma moça de aparência inocente por fora e um tubarão por dentro, podia vender areia aos beduínos.

Mas vender os belos desenhos da Maison Noirot às damas aristocráticas é um pouco mais difícil, especialmente depois que por um recente escândalo familiar, ganhou a inimizade de uma das principais expoentes da moda da alta sociedade.
Conseguir contatos vantajosos para a loja requer cada uma das habilidades manipuladoras de Sophy, deixando-a com pouca paciência para patifes provocadores como o Conde de Longmore.
O magnífico cabeça oca só pensa em uma coisa: despir Sophy completamente.
Mas quando a irmã de Longmore, a cliente favorita e mais rica de Noirot foge de casa, Sophy não pode deixá-lo ir sozinho atrás dela.
Em uma louca perseguição com o homem que a testa além de toda lógica, ela descobre que o desejo nunca foi tão perigoso...

Capítulo Um

Na última semana todo mundo elegante esteve em um estado de alteração devido à fuga da filha de Sir Colquhoun Grant com o senhor Brinsley Sheridan… na sexta-feira, ao redor das cinco da tarde o jovem casal pediu emprestado o carro a um amigo; e… se foram a toda velocidade ao norte.
—A Revista da Corte. Sábado 23 de Maio de 1835.
Londres, Quinta-feira 21 de Maio de 1835. Brandindo uma cópia do Morning Spectacle de Foxe, Sophy Noirot interrompeu o Duque e Duquesa de Clevedon enquanto tomavam o café da manhã na Mansão Clevedon.
—Viram isto? —disse, jogando o jornal entre a irmã e o recém adquirido cunhado. A alta sociedade está frenética – não é divertido? Estão culpando às três irmãs do Sheridan. Três irmãs malvadas tramando – e somos nós! Oh, queridos, quando vi isto, achei que morreria de rir. Recentemente, certos membros da Sociedade, em mais de uma ocasião, compararam as três proprietárias da Maison Noirot – que Sophy faria o estabelecimento da moda mais importante de Londres embora morresse tentado – com as três bruxas de Macbeth.
O rumor dizia que se não tivessem enfeitiçado o Duque de Clevedon, este nunca teria casado com uma comerciante.
Suas Graças abaixaram as cabeças escuras para o jornal, que mal tinha a tinta seca.
Um passarinho já estava contando os rumores da fuga Sheridan-Grant, ao belo mundo, mas o Spectacle, como sempre, era o primeiro em confirmar por escrito. Marcelline levantou a cabeça.
—Dizem que o pai da senhorita Grant vai iniciar um julgamento contra Sheridan na Chancelaria. Que emocionante, na realidade! Nesse instante entrou um lacaio e anunciou Lorde Longmore.
Não agora, maldição, pensou Sophy. Sua irmã tinha feito um alvoroço no belo mundo, ganhando como inimizade mortal uma das mulheres mais poderosas – que era a mãe de Longmore – e as clientes estavam abandonando-as em manadas, e Sophy não tinha ideia como reparar o dano.
Agora ele. Lorde Longmore entrou com um jornal sob o braço. O pulso de Sophy acelerou.
Não podia evitar. Cabelo e olhos negros brilhantes… o nariz nobre que com certeza havia sido quebrado em várias ocasiões e que entretanto permanecia tenazmente reto e arrogante… a boca dura e cínica… altura de mais de um metro e oitenta cinco.
Toda uma beleza masculina. Se ao menos tivesse cérebro. Não, melhor não.
Em primeiro lugar, os miolos em um homem eram um inconveniente. Em segundo lugar, e muito mais importante, ela não tinha tempo para ele nem nenhum outro homem.
Tinha uma loja a resgatar de uma morte iminente. —Trago o último Spectacle, mas já vejo que não fui tão rápido, —disse ao casal na mesa. —Sophy o trouxe, —disse Marcelline.
O olhar escuro de Longmore se deslocou a Sophy. Fez-lhe um frio movimento de cabeça e se foi ao aparador para encher o prato. —Senhorita Noirot. Vejo que levantou cedo.
Ontem à noite não esteve no Almack. —É obvio que não. A Inquisição Espanhola conseguiu que as patrocinadoras não me dessem permissão.
 —Desde quando pede permissão? Decepcionei-me tanto. Estava impaciente por ver que disfarce usaria. Meu favorito até agora, é o da criada de Lancashire.
 Também era o favorito de Sophy.
DOWNLOAD


Série As Modistas
1– Sussurros de Seda
2– O Escândalo veste Cetim
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Oi Eu nao encontro o livro!!
    adoro seu blog, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Tem o livro da terceira irmã ?? Adorei os dois primeiros e aguardo o terceiro !!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi, ainda não, desculpe mas o grupo que traduziu estes dois não está ativo, caso volte à ativa e terminar a série...eu posto pra vocês! bjs

      Excluir
  3. Anônimo3:43 PM

    Olá Adoro blog, o trabalho que vcs realizam é sem duvida esplêndido. vcs já tem previsão para tradução do terceiro livro? obrigada por compartilha esses livros lindos, cheios de amor e fantasia. É um aprendizado. bejios

    ResponderExcluir
  4. A série da Monica MacCarthy é maravilhosa, presentão de Natal!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,amo esse blog. Muito obrigada.
    Mas, onde estão os livros da Loretta Chase? Não consigo acessar nenhum deles. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi...este por ex: está na Biblioteca se é isso que pergunta, os outros dela tb postados no blog. bjs

      Excluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...