4 de março de 2013

Primeiro Vem O Casamento

Família Huxtable Quintet




Elliott Wallace, Visconde Lyngate, acaba de adquirir involuntariamente a tutela de Stephen Huxtable, o novo jovem Conde de Merton. 

Se ele se casasse com a irmã mais velha de Stephen, conseguiria uma esposa elegível, conforme precisava. 
Além disso, com o casamento ela seria capaz de lançar suas irmãs mais novas na sociedade, futuramente. 
Seria um arranjo confortável. 
No entanto, Vanessa, a irmã do meio, pensa ao contrário. 
Margaret ama outro homem e tem um acordo secreto com ele. 
Sendo assim, Vanessa se oferece em sacrifício. 

Capítulo Um 

 Todos em um raio de oito quilometros da vila de Throckbridge em Shropshire estavam aguardando ansiosamente pela semana que antecede quatorze de fevereiro. 
Alguém — a identidade exata da pessoa era indefinida, embora pelo menos meia dúzia a tivesse reivindicado para si — sugeriu que uma festa fosse realizada na hospedaria da vila este ano, para a celebração do Dia de São Valentim, uma vez que parecia ter passado uma eternidade desde o Natal. E o verão — ocasião da festa anual e do baile em Rundle Park — estava longe de se chegar. 
A sugestão foi feita pela Sra. Waddle, a mulher do boticário, ou pelo Sr. Moffett, mordomo do Sir Humphrey, ou pela Srta Aylesford, a solteirona irmã do vigário, ou por uma das várias outras pessoas que falaram que tinham dito isso — ninguém conseguia explicar o porquê de tal entretenimento nunca ter sido pensado antes. 
Mas já que tinha sido pensado neste ano, ninguém tinha dúvidas de que a celebração do dia dos namorados se tornaria um evento anual no vilarejo. 
Todos concordaram que a ideia era boa, até mesmo — ou talvez, especialmente, — as crianças que não tinham idade suficiente para participar este ano, apesar dos efusivos protestos dizendo que tinham sido os adultos que tinham feito as regras. 
A mais jovem participante era Melinda Rotherhyde, com 15 anos de idade que tinha permissão para ir à festa só porque era a mais nova da prole Rotherhyde e não havia nenhuma possibilidade de deixá-la sozinha em casa. 
Fora autorizada a participar, segundo algumas efusivas vozes que protestaram, porque os Rotherhydes sempre foram indulgentes com todos os seus descendentes. 
O mais jovem do sexo masculino era Stephen Huxtable. Tinha apenas 17 anos, embora não houvesse dúvidas sobre seu comparecimento à festa. 
Apesar de sua juventude, era um dos favoritos das mulheres de todas as idades. 
Melinda, em particular, tinha suspirado por ele desde o momento em que, há três anos, tinha sido forçada a renunciá-lo como amigo frequente, porque a mãe dela tinha considerado que não era mais adequado estarem brincando juntos, considerando suas diferenças de sexo e idade. 
No dia da celebração, choveu intermitantemente durante todo o dia, mas nada pior que isso, apesar da sombria previsão de seis metros de neve que o idoso Sr. Fuller tinha profetizado com muita firmeza, acenando a cabeça depois da igreja, no domingo passado. 
Os espaços da hospedaria foram limpos e varridos, as arandelas da parede equipadas com velas novas, lareiras foram acesas nas grandes salas e o piano testado para ver se ainda estava afinado — embora ninguém tivesse pensado no que aconteceria caso não estivesse, já que o afinador vivia a trinta quilometros de distância. 
O Sr. Rigg trouxe seu violino, o afinou, e tocou por um tempo para acostumar seus dedos a sensação da sala e sua acústica.
As mulheres trouxeram comida em quantidade suficiente para encher cinco mil pessoas que estariam tão cheias que ficariam prostradas por uma semana — ou mais, como declarou Sr. Rigg enquanto provava uma torta doce e algumas fatias de queijo antes de receber, de sua enteada, alguns tapinhas de advertência na mão. 
Por toda a vila, mulheres e meninas, durante todo o dia, mudaram de ideia meia dúzia de vezes sobre os vestidos que usariam antes de inevitavelmente resolver optar pela primeira coisa que tinham escolhido antes. 
Quase todas as mulheres solteiras com idade inferior a 30 anos e um número a mais de pessoas com mais idade sonhavam com o dia de São Valentim e com as possibilidades de romance que esse dia podia trazer este ano, se apenas...Bem, se apenas alguns Adonis aparecessem não sei de onde e se ajoelhassem sob seus pés. 
 DOWNLOAD


 Família Huxtable Quintet
1- Primeiro vem o casamento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Anônimo6:55 PM

    o romance é devagar...eu gostei da protagonista fala o que pensa..no todo é bom.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro, estou curiosa para ler os demais da série, leiam vale a pena,gostei do mocinho, ele tem humor sarcástico, quando ele diz que até os cachorros vieram se despedir quando as mocinhas mudam de cidade.... é engraçado

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:26 PM

    Amei esse livro..ja li duas vezes!! Gostei muito da historia!!

    ResponderExcluir
  4. So uma coisa a dizer... pero romance! Bjus aproveitem a leitura!

    ResponderExcluir
  5. Eu li este romance há algum tempo e gostei mto.

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal não consigo baixar a série. Por favor alguém me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José, depende onde está tentando baixar, leia ajuda.

      Excluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...