14 de outubro de 2012

A Donzela Do Castelo

Antes que caísse a noite estaria casada… Ou morta.

Como herdeira do clã MacDougall, Lara, a senhora de Lorne, sabia que quando se casasse não seria por amor, mas jamais teria imaginado que seu casamento seria um castigo. 
Quando Robert de Bruce assumiu o controle de seu castelo, Lara se viu obrigada a casar-se com um de seus homens, Sebastien de Cleish. Leal a seu clã, Lara prometeu não render-se diante do audaz guerreiro. 
Mas sob a cota de malha e a armadura se escondia o coração valente de um cavalheiro disposto a converter Lara em sua esposa… Em todos os sentidos. 

Comentário revisora Rita: Após ter seu domínio invadido, A donzela do Castelo, deve submeter-se a um casamento ou a morte. Por amor ao seu clã, casa-se com o invasor, que conquista não só o castelo, mas também seu coração. Dividida entre a lealdade ao seu marido e ao seu Clã, ela decidir onde está a verdadeira lealdade e o verdadeiro amor. 

Capítulo Um 

 No ano da Graça, 1308.
Tinha fechado as portas na cara dele. Apesar de que tinha enviado um mensageiro com a notícia da vitória de Roberto I sobre seu pai, negou-se a lhe permitir a entrada no castelo de Dunstaffnage. 
Sebastien se inclinou para a opção «morte» incluída nas ordens do rei enquanto permanecia na parte exterior da porta principal. 
Deixando escapar um suspiro de desespero, se dirigiu a um dos homens que rodeavam os três flancos do castelo que davam aos campos e lhe fez um gesto com a cabeça. 
Ao elevar a vista para as ameias, divisou a filha mais velha de John MacDougall observando cada um de seus movimentos. 
Sebastien tirou o elmo e a malha da cabeça e esperou que lançassem sua arma. 
Seu cavalo dançou diante dele, certamente pressentindo a batalha de vontades que estava tendo lugar. Sebastien certamente sim a notava. 
Com o brilho do sol que ela tinha atrás, não podia ver com claridade sua inimiga. 
Ao escutar os ruídos atrás dele, avançou uns passos para que dos pontos mais altos do castelo pudessem ver claramente seus reféns. 
A comoção que havia atrás se fez mais patente e Sebastien observou como Lara MacDougall se aproximava da borda da ameia e olhava para baixo. 
Agarrou-se às pedras, como se necessitasse apoio. Se fosse ele quem estivesse vendo seus irmãos menores acorrentados e presos pelos braços dos guerreiros de seu pior inimigo, também reagiria mal. 
Além disso, o moço e a menina gritavam de tal forma que os poderia ouvir várias milhas de distância. 
Sua presa deu um passo atrás e Sebastien a perdeu de vista durante um minuto antes de voltar a vê-la aparecer. Escutava a discussão, mas não era capaz de distinguir as palavras. 
Quão único sabia era que nem todo mundo estava de acordo com o que a jovem tinha pensado fazer. 
Deu-se conta de que ainda não tinha escutado sua voz, porque tinha sido seu assistente quem lhe tinha comunicado a resposta as suas exigências. 
—Quais são suas condições? —gritou agora. Sebastien soltou uma gargalhada sonora antes de responder. —Condições? Não matarei estes dois se abrir as portas agora mesmo. Se demorar, não manterei minha promessa. 
Sebastien desceu de sua montaria e seu escudeiro se apressou a se encarregar do cavalo. 
—Estou cansado e não estou de bom humor, senhora. Se me faz brigar para entrar, também lhe prometo que pagará as consequências. 
A atmosfera estava carregada de espera enquanto todo mundo esperava. 
Sebastien não tinha nenhuma dúvida de que a dama mandaria abrir as portas. 
Seu irmão e sua irmã o tinham assegurado no caminho até ali. 
Tinham-lhe assegurado que sempre os protegia quando estavam em perigo, mas desta vez, ao tentar mantê-los separados de qualquer risco, tinha-os colocado sem dar-se conta, na boca do lobo. 
Entretanto, Sebastien tinha sido sincero. Estava cansado e queria que aquilo terminasse de uma vez. 
 DOWNLOAD 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhh Lara e Sebastien ♥♥ O mais engraçado é que a primeira vez que li esse livro eu não gostei, a mocinha me deixou irritda demais porque o mocinho se desdobrava para conquista-la, para faze-la se feliz e ela dando milhões de bola fora Quando minha amiga me disse que tinha lido o livro e gostado muito fiquei indignada hahahahahah ela precisou me mexplicar porque tinha gostado do livro e o curioso é que eu concordei, li o livro de novo, a explicação da minha amiga para as ações da mocinha deram um novo sentido a leitura (como é que a Lara iria confiar no Sebastien depois da noite de nupcias?) e agora é um dos meus romances históricos preferidos. Sem contar que é uma das poucas histórias que se passa na Escócia e NÃO tem highlanders ;)

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...