30 de janeiro de 2012

Uma Loba Na Corte

A filha de Jory de Beauchamp e amiga da rainha Isabel, a bela e corajosa Brianna de Beauchamp está comprometida com Lincoln Robert de Warenne, mas anseia uma paixão mais profunda. 

Quando conhece o sombrio e temível Wolf Mortimer 
— um homem que possui o dom da clarividência— sente o irresistível impulso de entregar seu corpo ao desejo.

Quando Roger Mortimer, pai de Wolf e amante da rainha, é encarcerado na 

Torre de Londres, Brianna se lança em uma série de aventuras que não só revolucionam seu coração mas põem em perigo a vida do homem que poderia ser seu destino. 

Comentário revisora Sandrinha: Gosta de história? Aventura? Drama? Mistério, traições e muito romance? Esse livro tem tudo o que um bom livro de romance histórico deve ter. Amei. Nosso herói “meu lobinho duro como mármore”... entenderam né? “ Meu! ” nem vou comentar... a mocinha é fofa e esperta demais. Recomendo! As românticas vão suspirar! Boa leitura. 

Capítulo Um 
—Não posso acreditar que já seja uma mulher, Brianna de Beauchamp. —Quando vi você pela última vez em Warwick, há quatro anos, era ainda uma menina — Roger Mortimer tomou as mãos da jovem e a beijou na testa. 
Logo se separou um pouco para observá-la com atenção. —Estava presente quando nasceu e nunca imaginei que aquela criaturinha frágil e pequena pudesse se transformar nesta deliciosa beleza que tenho ante a meus olhos. 
Brianna levantou os longos cílios e sorriu para o bonito Mortimer. 
Era, sem dúvida alguma, o homem mais formoso que tinha visto em sua vida. 
O coração começou a pulsar rapidamente. 
Seu irmão mais velho Rickard, estava casado com a irmã de Roger, Catherine e era um dos capitães do exército de Mortimer. 
—Seus olhos podem derreter corações de pedra e dobrar ao homem mais rude — disse Mortimer com absoluta sinceridade. Brianna tinha olhos de cervo, marrons, expressivos e emoldurados por grossos cílios com pontas douradas. 
—Minha mãe não percebe que já sou uma mulher e meu pai tampouco. Pensam que, aos dezesseis anos, ainda sou uma menina. 
—Que bobagem! Eu casei aos quatorze e fui pai aos quinze. Sua mãe assistiu meu casamento.
—Você teve o menino Edmund aos quinze anos? —perguntou Brianna assombrada. Roger jogou a cabeça para trás e sorriu. 
—Edmund não gostaria de saber que o chama "menino". Hoje é um homem de vinte e um anos e seu irmão, Wolf tem vinte. Protegem Gales quando eu estou na Irlanda. 
Os olhos de Brianna se acenderam com curiosidade. 
—Wolf? —Faz alguns anos que encontrou um filhote de lobo perdido e o criou. Após o apelidamos Wolf — Mortimer sorriu e sacudiu a cabeça. 
—Não posso acreditar que tenha passado dezesseis anos desde aquela noite em Windrush. "Nasci em Windrush? por que diabos não nasci no castelo de Warwick?", perguntou-se Brianna. Seus pensamentos se interromperam pela chegada de sua mãe. 
A elegante condessa de Warwick entrou exultante de energia no salão. 
Encontrou-se com um servente que levava dois jarros de cerveja para o convidado. 
—Bem vindo, Roger! Estou encantada de vê-lo novamente; — a condessa ofereceu um dos jarros de cerveja a Mortimer e levantou o outro para levá-lo diretamente a seus lábios. 
— Lady Mortimer não está com você? —Não, ficou na Irlanda. Lá tem vastas posses e leva uma vida muito agradável. Acredito que prefere a Irlanda a Gales.
—Suas vitórias na Irlanda já são legendárias. Rickard nos escreve com regularidade e nos mantém informados. É incrível. Ao vê-lo, nota-se imediatamente que é um herói. 
 Um ano depois da vitória de Robert Bruce sobre o jovem rei Eduardo e o exército inglês em Bannockburn, o rei da Escócia enviou seu irmão Eduardo a Irlanda para libertá-la do jugo inglês.
O rei da Inglaterra, por sua vez, escolheu Roger Mortimer, o mais feroz de seus lordes de Gales, para sufocar a rebelião do povo irlandês. Mortimer era um exímio líder militar e em quatro meses conseguiu recuperar Dundelk e logo conquistou Ulster. 
Nos últimos quatro anos permaneceu ali desempenhando o cargo de juiz supremo da Irlanda. Roger sorriu, enquanto seus viris olhos cinzentos estudavam cada detalhe da bela condessa. 
—Tem uma grande habilidade para adular um homem Jory, a ponto de fazê-lo sentir-se um grande conquistador — beijou a mão da condessa. 
—Seu marido tem uma sorte diabólica. Jory de Beauchamp revirou os olhos. —Chegou o diabo. 
 DOWNLOAD


 Trilogia De Warenne
1- Um Ano e Um Dia
2- Infamous
3- Uma Loba na Corte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...