12 de fevereiro de 2011

3- O Guerreiro

Trilogia Rogues of Ravensmuir




Depois de uma longa guerra, o cavalheiro Michael Lammergeier luta para recuperar o último reduto do castelo de Inverfyre, feudo de seus antepassados e que foi, em gerações recentes, usurpado pelo clã MacLaren.
Ao conhecer Aileen Urquhart, filha do senhor de Abernye, sente uma súbita e misteriosa atração e a rapta.

Pouco a pouco, ambos vão descobrindo que o mero contato físico proporciona visões nas quais ambos econtram-se em épocas passadas, encarnados em pessoas diferentes; assim compreendem que sua história de amor se repetiu, geração após geração, sempre terminando de forma trágica ...
Deverão aprender com seus erros, romper a maldição e com isso talvez consigam recuperar Inverfyre.

Nota Revisora Ana Paula G.
O que posso dizer? Quem gosta , como eu, do tema de vidas passadas, vai se apaixonar por este livro!
Quem não acredita, vale a pena ler, é muito envolvente!!
Muito romântico, sensível e bem escrito, com tramas coerentes, uma história como há muito tempo eu não lia. Não ficam ‘fios soltos’, no final tudo tem sua explicação e uma reviravolta surpreendente.
Afinal, quem no fundo, não sonha com um amor eterno, daqueles predestinados a se encontrar, vida após vida?
Não é bem o caso do casal central desta história, que devem desvendar o mistério de uma maldição para encontrarem a felicidade nesta vida e aprender com seus erros passados, já que se desencontraram em tantas outras vidas.
E há divertidas histórias paralelas e uma luta feroz contra um clã rival!
Só posso dizer: leiam!!!!
Não vão se arrepender!!!Me apaixonei !!!!!!!!!!!!!!!!!

Prólogo

Inverfyre, Escócia, novembro de 1390

Seu pai tinha razão.Com cada passo que Michael dava para entrar nos bosques da Escócia tornava-se impossível fugir da assombrosa verdade.
Sempre supôs que as lendas da Escócia que contava seu pai gotejavam fantasia e tinham sido fantasiadas por uma nostalgia que sua mãe achava atraente.
Gawain Lammergeier costumava embelezar a verdade, em especial quando suas fábulas provocavam a risada de Evangeline.
Mas todas essas lendas eram verdadeiras.
O território era tão belo que deixava Michael sem fôlego e podia ser de uma crueldade tão desumana como a de uma bela mulher com um coração de pedra.
O que não tinha esperado era o sentimento crescente de que essas terras não pertenciam a este mundo, de que podia estar pisando em domínios fantasmagóricos. Michael sentia-se intranqüilo com esta sensação, já que nunca tinha prestado muita atenção às lendas do país.
Nesta manhã, quando sua companhia despertou, havia geada e todas as árvores estavam cobertas com uma filigrama de prata tão fina como se fosse trabalhada por um exímio artesão.
O céu ostentava um azul tão brilhante que feria a vista, mas as sombras do bosque não cediam seus segredos a ninguém. Michael vigiava
constantemente os arredores à medida que cavalgavam, incapaz de descartar a convicção de que eram observados.
Não por olhos humanos.
Com certeza, não por olhos amigos.
Insistiu que continuassem a marcha e se esforçou para ignorar a sensação opressiva de que o bosque não aprovava sua incursão.
Michael era o sétimo descendente de Magnus Armstrong, o herdeiro de Inverfyre, o guerreiro destinado a cumprir a velha profecia, e além disso o filho do maior ladrão da Cristandade.
A sorte não podia negar o que lhe correspondia.
Isso dizia a si mesmo.
Pelo menos Michael não estava sozinho.

DOWNLOAD










Trilogia Rogues of Ravensmuir
1. The Rogue
2. The Scoundrel
3. O Guerreiro Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...