12 de agosto de 2010

Trilogia Dos Príncipe

1- O PRÍNCIPE CORVO








Edward do Raaf, conde de Swartingham, precisava com urgência de um secretário que organizasse suas caóticas finanças.
O problema é que, com seu mau humor, espantava todos os candidatos.

Para Anna Wren esse emprego é a solução para seus problemas, depois de enviuvar de um marido infiel e ficar na ruína.



A atração entre ambos fica patente desde o primeiro momento, embora Edward não pareça muito disposto a se deixar levar por ela.
Quando Anna descobre que o conde frequenta um conhecido bordel de Londres, decide pôr em ação um plano ousado. Veste-se como uma prostituta mascarada para seduzir Edward. Porque, no jogo da sedução, não existem regras... Ou existem?

Capítulo Um

Era uma vez, em um país muito longínquo, um duque empobrecido que vivia com suas três filhas.
Do príncipe Corvo


Little Battleford, Inglaterra
Março de 1760

A combinação de um cavalo galopando a excessiva velocidade, um caminho enlameado justamente em uma curva e uma senhora caminhando por ele, não pode acabar em boa coisa. Inclusive nas melhores circunstâncias, as possibilidades de que a coisa acabe bem é deprimentemente raro.
Se a isso acrescentarmos um cão muito grande, — refletiu Anna Wren nesse mesmo momento, — o desastre é inevitável.
Ao ver Anna em seu caminho, o cavalo espantado deu um repentino salto para um lado; o cão, que ia correndo a seu lado, reagiu metendo-se debaixo de seu nariz, e o cavalo empinou, levantando no ar os cascos do tamanho de um prato.
Inevitavelmente, o enorme cavaleiro foi jogado da cela e aterrissou aos pés de Ana, como um falcão caindo do céu, embora com menos graça; com as longas extremidades estendidas, perdendo seu chicote e seu chapéu de três pontas, o homem aterrissou com um espetacular chapinhar em um atoleiro de barro, fazendo saltar uma muralha de água suja sobre ela, molhando-a.
Todos ficaram imóveis, inclusive o cão.
Idiota, pensou Anna, embora não falasse. As viúvas respeitáveis, de certa idade, trinta e um anos dentro de dois meses, não diziam insultos, por mais impertinentes que fossem os cavalheiros.
Não, de maneira nenhuma.
— Espero que não tenha sofrido nenhum dano com a queda — disse sorrindo entre dentes para o homem ensopado. — Permita-me ajudá-lo a levantar-se?
Ele não correspondeu a sua amabilidade.
— Que diabo fazia no meio do caminho, sua tola?
Dizendo isso o homem se levantou do atoleiro e se plantou na frente dela, muito aprumado, da maneira irritante que adotam os cavalheiros com o fim de parecer importante quando acabam de fazer um papel ridículo.
As gotas de água suja que lhe desciam pelo rosto branco e marcado pelos sinais da varíola, lhe davam um aspecto horroroso.
As pestanas longas que emolduravam seus olhos negros e brilhantes como absintos não compensavam o nariz nem o queixo grandes nem os lábios magros e pálidos.
— Sinto muito — disse Anna, mantendo o sorriso. — Ia caminhando para casa. Naturalmente, se soubesse que você precisava de toda a largura da estrada...

DOWNLOAD










Trilogia dos Príncipes
1- O Princípe Corvo
2- Principe Leopardo
3- O Príncipe Serpente
3.5- A Princesa de Gelo Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Gentiii! Amei Príncipe corvo, uma historia envolvente, hilária e muito hot.
    Bejim

    ResponderExcluir
  2. Também gostei da estória. Engraçado que na primeira vez que se encontram, ambos acharam um ao outro "feio", mas depois se apaixonam. ... e que encontro desastroso XD

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:51 PM

    Concordo TATI,
    Em gênero, número e grau.


    Bjins a todas,
    Dy Andrade.


    Obrigada a força maior por não ter levado nossa irmãzinha de leitura (Jenna).....

    ResponderExcluir
  4. Dy Andrade,

    Eu tb agradeço todos os dias por ter saído bem de um acidente que poderia mesmo ter me levado dessa.
    A Marcinha me ajudou muito continuando a postar, mas agora ela não pode mais, e eu tô cheia de coisas para fazer por aqui, muitas postagens estão sem direcionamentos tenho de trocar os marcadores para vocês localizarem rápido o livro que procuram.
    Então peço a compreensão de todos para terem paciência até eu acertar tudo e aguardem que vem coisa nova por aí.

    Grade beijo!

    Jenna

    ResponderExcluir
  5. Ja li toda a trilogia e amei! são perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa trilogia, especialmente o primeiro que é bem divertido!

    ResponderExcluir
  7. Gostei! O casal vai se apaixonando no decorrer da história enquanto vão se conhecendo melhor, tanto que no início, quando se conhecem, eles se acharam feios e com o tempo passam a ver beleza um no outro. Tem cenas hots e engraçadas.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...