13 de agosto de 2010

Minha a Meia-Noite

Série Hathaways


Quando uma inesperada herança eleva a sua família à categoria da aristocracia, Amélia Hathaway descobre que atender a suas irmãs menores e a seu rebelde irmão era fácil, comparado a conduzir‐se pelas complexidades da Alta Sociedade.

E que havia algo mais provocador: a atração que sente pelo alto, escuro e perigosamente atrativo Cam Rohan.
Muito mais endinheirado do que a maioria dos homens sonham ser, Cam está cansado das mesquinhas restrições da sociedade e deseja retornar as suas “pouco civilizadas” raízes ciganas. 
Quando a deliciosa Amélia o chama lhe pedindo ajuda, pensa lhe oferecer somente sua amizade… mas suas intenções não coincidem com o desejo que os deslumbra. 
Poderá um homem que rechaça com desprezo a tradição, cair na tentação desse consagrado acerto que é o matrimônio?


2- Seduza-me ao amanhecer



















Capítulo Um

Londres, 1848, Inverno
Win sempre tinha pensado que Kev Merripen era bonito, do modo que uma austera paisagem ou um dia de inverno podia ser bonita.
Era um homem alto e atraente, inflexível sob qualquer ângulo. A exótica audácia em suas feições era o complemento perfeito para olhos tão escuros que quase não permitiam distinguir as pupilas.
Seu cabelo era espesso e tão preto como a asa de um corvo, suas sobrancelhas fortes e retas, e sua grande boca, combinada com uma constante linha de preocupação, conferiam‐lhe um ar irresistível.
Merripen. Seu amor, mas nunca seu amante.
Conheciam‐se desde a infância, quando ele tinha sido acolhido por sua família. 
Embora os Hathaways sempre o tivessem tratado como da família, Merripen agia como se fosse um empregado. Um protetor. Um estrangeiro.
Ele foi ao quarto de Win e deteve‐se na porta para observar enquanto ela enchia uma maleta com alguns artigos pessoais do seu toucador. Uma escova para o cabelo, uma almofada de alfinetes, um punhado de lencinhos bordados para ela por sua irmã Poppy. Enquanto Win colocava os objetos na bolsa de couro, estava muito consciente do corpo imóvel de Merripen. Sabia o que se ocultava sob sua quietude, porque ela sentia o mesmo repuxo desejoso.
A idéia de deixá‐lo estava partindo o coração. E ainda assim não havia outra opção. Estava inválida desde que adoecera de escarlatina há dois anos. Estava magra e frágil, muito propensa a episódios de desmaios e cansaço. Pulmões fracos, tinham dito todos os médicos. Nada a fazer, senão ceder. 
Uma vida inteira de repouso seguida por uma morte prematura. Win não aceitaria esse destino.
Desejava curar‐se, aproveitar as coisas que a maioria das pessoas tinha
como certas. Dançar, rir, caminhar pelo campo. Queria liberdade para amar...casar‐se... ter sua própria família algum dia.

Série Hathaways
1- Minha a Meia-Noite
2- Seduza-me ao amanhecer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Ana Maria6:47 PM

    Uma delícia esta série Hathaways !! Romântica, divertida, não dá pra parar de ler. Tomara que venham logo os próximos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li um livro da Lisa Kleypas, hora de começar =)

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler "Minha a meia noite". Que delícia de livro. ADOREI!! O estilo dessa autora é muito parecido com a Sarah MacLean, história leve e com humor mas não chega a ser comédia. O romance entre o casal principal é gostoso de acompanhar, não existem grandes dramas na história e ainda assim o livro é tão bem escrito que te prende do início ao fim.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...